POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE PASSAGEIRA POR TRÁFICO TRANSNACIONAL DE DROGAS*

*POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE PASSAGEIRA POR TRÁFICO TRANSNACIONAL DE DROGAS* 

_A suspeita passava com carga de ‘MDMA’ e ‘Special K’, em ônibus de linha com direção a Porto Alegre/RS_


*Santa Vitória do Palmar/RS*: A Polícia Federal, com apoio da Receita Federal, realizou neste sábado (23/7) a prisão em flagrante de uma mulher de dezoito anos por tráfico transnacional de drogas, em razão de envio de substâncias ilícitas oriundas do Uruguai e destinadas ao território nacional.


Em abordagens de rotina na aduana brasileira do Chuí/RS, policiais federais e servidores fiscais encontraram material suspeito durante vistoria em ônibus de linha que passava sentido Chuí – Santa Vitória, com destino final a cidade de Porto Alegre/RS. Dentro da bagagem de uma passageira foram apreendidos cerca de 1 kg de entorpecente conhecido como ‘MDMA’ e um frasco contendo aparentemente substância conhecida como ‘Special K’.


De acordo com as investigações, as drogas teriam como procedência a cidade de Chuy, no Uruguai, com possível destino final o estado de Santa Catarina.


Na bagagem da passageira ainda foram encontrados US$ 2.200,00 (dois mil e duzentos dólares americanos), sem origem comprovada, montante igualmente apreendido em razão da possível ligação com o tráfico de drogas.


A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal, onde foi presa em flagrante pelo crime de tráfico transnacional de drogas. Após, ela foi encaminhada ao presídio de Rio Grande/RS, ficando à disposição da Justiça Federal.


A Polícia Federal dará continuidade às investigações, visando à identificação de outros possíveis envolvidos.


*Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar e Chuí/RS*

_Fone: (53) 99148-0838_

Categoria:POLICIA