PLANEJAMENTO FAMILIAR

Na manhã desta Quarta-feira (03/08/2022) representando o Deputado Estadual Dr Thiago Duarte, o assessor Marcelo Schames esteve no município de Santa Vitória do Palmar em visita ao Vereador Éder de Oliveira (Nero-MDB), profissional de Educação Física e Professor e Atleta de diversas modalidades esportivas: Beach Tênis, Padel e Surf.

O Encontro ocorreu no Clube Comercial onde o Vereador Éder tem suas atividades profissionais instruindo este esporte que está em franca evolução que é o Beach Tênis.
Na reunião a pauta foi referente ao projeto de Planejamento Familiar no qual já foi implantado no município através do Deputado Dr Thiago e do Vereador Éder com o apoio do poder executivo Municipal no qual beneficiou várias mulheres e famílias que podem se planejar e escolher quantos filhos irão ter e quando ter, através de métodos contraceptivos avançados.

Inclusive o Vereador Éder colocou uma Emenda impositiva para o Executivo Municipal adquirir mais implantes, conversaram também referente a vinda do Deputado ao município e também referente ao contexto político do Estado em se tratando do pleito de 2022.
O assessor Marcelo Schames colocou o gabinete do Dep Dr Thiago Duarte a disposição do Vereador Éder e da comunidade de Santa Vitória do Palmar.
Categoria:Politicas Públicas