VICE-CAMPEÃO CATEGORIA 2011/CHUY

O preparador físico Freddy Daniel demonstrou sua excelência ao conduzir a equipe do San Vicente do Chuy, Uruguai, ao vice-campeonato na categoria 2011 do campeonato Baby Futbol. Com recursos provenientes dos pais, voluntários e seu empenho, uma emocionante confraternização foi organizada para a entrega de troféus, medalhas e diplomas aos talentosos atletas. A celebração refletiu não apenas a conquista esportiva, mas também a união entre a comunidade e o esforço coletivo.


A emoção dos meninos era palpável durante a festa, compartilhada com seus entusiasmados familiares. O feito de Freddy e sua equipe ultrapassou fronteiras, recebendo reconhecimento de jogadores da seleção sub-20 uruguaia e de equipes profissionais em Montevideo. Este triunfo é  um título,mesmo com a segunda colocação ecoou à uma inspiração que ressoa em todo o Chuy.


Para mim, o professor Freddy é mais que um colega de equipe; é um amigo que o futebol me proporcionou. Pois  jogamos juntos no Chuy, na equipe Sem Comentários, tornam esta homenagem ainda mais significativa. Parabenizo Freddy e toda a equipe pelo merecido sucesso!



Categoria:ESPORTE